FJT Digital começa nesta sexta-feira (17)

Fotos: Alysson Souza

Começa, nesta sexta (17), a vigésima edição do maior festival de jeans do Brasil, o FJT Digital. Por causa da pandemia do coronavírus, esta é a segunda edição cem por cento on-line. A partir das 18h, desfiles das marcas RC Tecidos, Jolitex Denim, Seruque Jeans, Believe Jeans, Enixs Jeans, Metaurus e Sport Company e um fashion talk com as influencers Faby Falcão e Diene Toscano.

Quem fica responsável por animar os desfiles é a Dj alagoana Dany Andrade, que mora em João Pessoa e é Dj residente de uma badalada casa de eventos na capital paraibana. Estreando no palco do FJT Digital, quem vai cantar nos intervalos dos desfiles é a cantora e compositora paraibana Sofia Gayoso.

Com a apresentação da atriz Paloma Bernardi, o FJT Digital conta, mais uma vez, com o patrocínio oficial da Santana Textiles, além da RC Tecidos. A direção do evento é de Thiago Alexandre e a realização é da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit). O acesso ao FJT Digital é gratuito. Basta acessar o site www.fjtdigital.com.br e fazer um cadastro. O evento estará disponível tanto no site como no canal do YouTube /fjtdigital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!