Caruaru City anuncia reforço no meio campo para o Pernambucano da Série A2

Foto: Eduardo Travassos

O Caruaru City segue qualificando o elenco para brigar por uma vaga na primeira divisão do Campeonato Pernambucano de 2022. A equipe caruaruense anunciou a chegada do meio-campista Túlio Azevedo, como novo reforço para a disputa do Pernambucano Série A2.

O atleta tem 26 anos e foi formado nas divisões de base do Náutico, onde também atuou como profissional. O meio-campista tem passagens no futebol da Finlândia e no América-PE. Túlio é o segundo reforço anunciado pelo clube após o início da Série A2. Na semana passada, o goleiro Igor Leonardo foi contratado. Ambos já estão treinando e aguardam regularização para ficar à disposição do treinador Thyago Marcolino.

“Com certeza, a estrutura oferecida pelo clube e os profissionais que estão no Caruaru City me fizeram acreditar no projeto. Com muito trabalho, acredito que vamos chegar ao objetivo final que é a Série A1. Fui muito bem recebido por todos os atletas e a comissão técnica e isso é muito importante para minha adaptação na sequência da competição”, destacou o meio-campista.

O Caruaru City entra em campo neste sábado (18), às 15h, no Estádio Vera Cruz, contra o 1º de Maio, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano Série A2. A equipe caruaruense quer manter os 100% de aproveitamento na competição, após vencer Pesqueira, em casa, e Petrolina, fora, na última rodada.

FICHA TÉCNICA
Nome: Túlio José de Azevedo Viana
Posição: meio-campista
Nascimento: 24/07/1995 (26 anos)
Natural: Cabo de Santo Agostinho-PE
Clubes: Náutico-PE, América-PE, AC Oulu (Finlândia) e agora Caruaru City

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!