Sofia Gayoso e Dj Dany Andrade animam FJT Digital 2021

 

 

Cantora e Dj ficarão responsáveis pelos shows durante os desfiles e nos intervalos

No próximo fim de semana, o mundo da moda se prepara para receber a vigésima edição do maior festival de jeans do Brasil, o FJT Digital, que, por causa da pandemia do coronavírus, está em sua segunda edição cem por cento on-line. A partir das 18h, na sexta (17) e no sábado (18), desfiles, bate-papo, moda e, claro, muita música vão agitar o site e as redes sociais do evento.

Quem fica responsável por animar os desfiles é a Dj alagoana Dany Andrade, que mora em João Pessoa e é Dj residente de uma badalada casa de eventos na capital paraibana. Estreando no palco do FJT Digital, quem vai cantar nos intervalos dos desfiles é a cantora e compositora paraibana Sofia Gayoso. A ruiva faz sucesso na internet cantando versões de canções conhecidas do público.

O FJT Digital traz, ainda, as presenças das digital influencers Faby Falcão e Diene Toscano e um bate-papo com Antônio Manzarra, diretor da Santana Textiles, que é patrocinadora oficial mais uma vez, além da RC Tecidos, que estreia no evento com patrocínio. A direção do evento é de Thiago Alexandre e a realização é da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit). O FJT DIGITAL estará disponível no site www.fjtdigital.com.br e no canal do YouTube /fjtdigital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!