OAB reinaugura salas dos advogados em Caruaru e Bezerros

Foto: Alysson Maria/OAB-PE

A OAB Caruaru entregou, nesta quarta-feira (15), dois equipamentos para a advocacia do Agreste, juntamente com a OAB Pernambuco e Caixa dos Advogados. Duas salas da advocacia foram reinauguradas nos Fóruns Bezerros e Caruaru.

Em Caruaru, também foi inaugurado um Ponto CAAPE, o primeiro do interior do estado, que permite que a advocacia tenha acesso mais próximo e de maneira mais cômoda aos serviços, entre eles, máquina de café, engraxate, dispositivo para carregar celular, entre outros.

A sala Dr. Paulo Rocha Wanderley, em Bezerros, e a sala Dr. Silvio Monteiro e Dr. Jorge Dario em Caruaru, homenageiam a memória de advogados que contribuíram com a profissão. As salas contam com computadores, internet Wi-Fi, mesas de reunião, cadeiras confortáveis, impressora, scanner e toda a estrutura que os advogados e advogadas necessitam no dia a dia do exercício da profissão.

As solenidades de reinauguração contaram com a presença do presidente da OAB Caruaru, Fernando Santos Júnior, e sua diretoria; o presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista; o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro, os magistrados das referidas comarcas, familiares dos homenageados, conselheiros, membros de comissões e da advocacia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!