Lançado em Caruaru edital de eleição para o Conselho Municipal da Juventude

Foto: Edmilson Tanaka

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru publicou, no Diário Oficial, o Edital de Convocação da Eleição do Conselho Municipal de Promoção de Políticas Públicas para a Juventude, para entidades de movimentos jovens.

O órgão foi reativado em 2018, ficou em funcionamento até o início deste mês de setembro e, conforme Lei municipal, a cada dois anos deve ser realizada uma eleição para composição de conselheiros da sociedade civil.

As inscrições para as entidades de Juventude que quiserem participar do processo eleitoral, como votante ou candidata, serão realizadas de 4 a 14 de outubro, das 9h às 15h, na sede do Centro Integrado de Direitos Humanos, localizada na Avenida da República, bairro Divinópolis.

É necessário comparecer portando documento que apresente a existência da organização, comprovante de atuação em Caruaru (registro fotográfico, projetos, dossiê e divulgação nas mídias), cópias do RG, CPF e de comprovante de endereço dos representantes legais (diretoria e/ou coordenação), bem como comprovação de pertencimento ao segmento ao qual pretende representar e formulário de inscrição devidamente preenchido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!