OAB Caruaru, ProEndividados e Shopping Difusora farão ação para atender consumidores endividados

Hands of female entrepreneur working with bills and documents

 

A OAB Caruaru, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor e da Comissão de Conciliação e Mediação, e em parceria com o Shopping Difusora e com núcleo ProEndividados, vinculado ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e conveniado com a Asces-Unita, realiza nos dias 16 e 17 de setembro o 2º Mutirão da Negociação – Dívida Zero.  

O objetivo da ação é atender e ajudar a população em geral, em especial os consumidores que estejam com dívidas acumuladas, e desejam negociar tais débitos com seus credores. Os interessados devem comparecer para o atendimento que irá acontecer das 10h às 18h, na arena de eventos do Shopping Difusora, no 1º piso, portando os documentos pessoais e cópias de identidade e CPF, comprovante de residência e um comprovante atual da dívida que deseja negociar.

Na ocasião será feita uma análise da documentação e o encaminhamento para o núcleo ProEndividados para que, posteriormente, as empresas credoras sejam convocadas para as audiências de conciliação, juntamente com o consumidor que deseja negociar a dívida.

Essa é a segunda edição da ação que atendeu centenas de consumidores endividados em 2020 e pretende, esse ano, atender ainda mais com a realização do mutirão em dois dias. Os consumidores poderão negociar diversos tipos de dívidas, como por exemplo, débitos bancários, de cartão de crédito, telefonia, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!