Balanço: Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Caruaru e homem é preso com 15 quilos

Homicídio em Caruaru (Foto: Adielson Galvão/Cortesia)

O fim de semana começou com o registro 5 homicídios em Pernambuco. Neste mês de setembro são 65 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.256 crimes.

Em Caruaru, um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros no Monte Bom Jesus, do lado bairro Centenário, na noite desta sexta-feira (10).

Segundo familiares, Erick Gabriel da Silva tinha envolvimento com drogas. Ele morava com a mãe no bairro São João da Escócia.

Este foi o 2º homicídio do mês de setembro em Caruaru. De janeiro até agora mataram 75 pessoas no município.

Droga

Um homem foi preso nesta sexta-feira (10), em Caruaru, suspeito de tráfico de drogas. Drayton Medeiros Dantas, 57 anos, foi abordado na Avenida Cleto Campelo, próximo da Estação Ferroviária, centro da cidade.

Policiais militares encontraram com ele 1 quilo de maconha e dentro de um bar outros 14 quilos, além de uma balança de precisão e 385 reais. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Drayton foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão e será apresentado neste sábado (11) na audiência de custódia.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta sexta-feira (10), com o envolvimento de 13 veículos. Onze pessoas ficaram feridas e 11 veículos foram retidos.

Em Sairé, um idoso de 70 anos morreu após ser arremessado para fora de um veículo. Francisco Nazareno da Costa, 70 anos, não usava cinto de segurança. Ele morava no Recife.

Em Caruaru, foi identificado no IML o corpo do rapaz que morreu em um acidente na estrada do distrito de Juá, zona rural do município. Henrique José Nogueira da Silva, 26 anos, era sulanqueiro e conduzia uma moto sem capacete. É provável que ele tenha colidido em um carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!