Caruaru City anuncia contratação do goleiro Igor Leonardo

Foto: Ascom Caruaru City

Visando uma vaga na elite do futebol estadual em 2022, o Caruaru City segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Pernambucano Série A2. O clube, que estreou com vitória no estadual, anunciou a contratação do goleiro Igor Leonardo, para a sequência da competição.

Igor Leonardo, de 27 anos, começou a temporada no Vera Cruz, sendo um dos destaques na campanha que levou o clube às quartas de final da Série A1 do Pernambucano, e foi titular na Série D pelo Central. O atleta chega para buscar o segundo acesso na carreira, já que subiu à primeira divisão com o Sete de Setembro, no ano passado. Ele será opção do treinador Thyago Marcolino, que já conta com os goleiros Juca, titular na estreia, Jefferson e Delmiro.

–“O que me fez aceitar o convite do Caruaru City foi saber que o clube oferece uma estrutura de trabalho muito boa para os profissionais e o projeto que o clube vem desenvolvendo para se tornar equipe vencedora nos próximos anos”, ressaltou Igor..

O Caruaru City venceu o Pesqueira, por 3×1, na abertura da Série A2, no último sábado, no Estádio Vera Cruz. A equipe volta a campo no próximo domingo (12), contra o Petrolina, às 15h, no Estádio Paulo de Souza Coelho, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano Série A2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!