UniFavip celebra 20 anos de história com as portas abertas para Caruaru e região

Foto: Divulgação

Quando as salas de aula começaram a serem ocupadas, os primeiros cursos disponíveis no campus à época, em 2001, eram: Administração, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e Turismo. Com o passar dos anos, as ofertas de novos cursos foram frequentes e crescentes, atualmente, dezenas de opções de programas acadêmicos de nível superior podem ser cursados em Caruaru, entre elas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico, Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. São ao todo 33 cursos presenciais ofertados com a inovação, qualidade e tradição já reconhecidas pelo mercado.

Além da graduação presencial, o UniFavip, oferece ainda outras opções de ensino, possibilitando aos estudantes a escolha da modalidade que melhor se adapta ao seu dia a dia. O Ensino Digital é ideal para que quem deseja conciliar o trabalho e outras atividades ao sonho de cursar uma graduação. Já a nova modalidade recém-lançada em Caruaru, o semipresencial, reúne a experiência da sala de aula tradicional ao moderno Ensino Digital, sendo essencial para quem deseja flexibilidade sem abrir mão do convívio presencial e experiências práticas nos laboratórios do UniFavip, de longe os mais completos e melhores da região.

Contribuindo para o desenvolvimento da cidade com cursos de graduação e pós-graduação, o UniFavip deixa a sua marca na cidade também por meio dos muitos trabalhos sociais oferecidos à população. São diversos atendimentos prestados pelo Núcleo de Práticas Jurídicas e pelo Núcleo Integrado de Saúde, que integram as Clínicas-Escolas de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Além destas atividades, destacam-se também os serviços prestados pela Clínica de Odontologia e a Clínica de Medicina Veterinária.

Atualizado constantemente, o campus do UniFavip conta com uma ampla e moderna estrutura, composta por Auditório com 200 lugares de capacidade; aconchegante Biblioteca, com mais de 52 mil exemplares; 105 salas de aula e mais de 60 laboratórios, entre os quais destacamos os Laboratórios de Anatomia, Estúdio de Rádio, TV e Fotografia, Laboratórios de Informática, Clínica de Psicologia, Laboratório de Técnicas Dietéticas, Laboratório e Cozinhas de Gastronomia, Núcleo de Práticas Jurídicas, Laboratórios de Práticas de Saúde, Laboratório das Engenharias, Laboratórios de Enfermagem (Turbo Saúde), Clínica de Fisioterapia, Laboratórios de Arquitetura, Laboratório de Moda e os Laboratórios de Odontologia

“Vinte anos de trabalho, esforço e dedicação. Tudo para alcançar o propósito da qualidade de ensino e da formação de profissionais alinhados com as demandas do mercado atual. O principal indicador de sucesso dessa iniciativa são os resultados alcançados pelos nossos alunos e egressos, refletidos também no crescimento permanente da instituição ao longo desses anos”, conclui Diego Cunha, Reitor do Centro Universitário UniFavip.

Vestibular

O UniFavip está com inscrições abertas para mais uma edição do “Supervestibular”, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro. O processo seletivo é gratuito e será realizado de forma remota. Além disso, de acordo com o desempenho na avaliação, o candidato concorre a bolsas que podem chegar até 60% no primeiro ano do curso e até 50% no restante da graduação nos cursos presenciais e para os cursos semipresenciais 55% no primeiro ano e 45% no restante do curso.

A instituição oferece vagas nas áreas de Saúde, Direito, Engenharia, Negócios, Administração, entre outras. Para efetuar a inscrição ou obter mais informações, basta acessar o site: https://inscricoes.unifavip.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!