Caruaru recebe 1º Workshop gratuito de Desenvolvimento profissional, neste sábado (11)

Handshake Business Men Concept

Handshake Business Men Concept

Com a revolução digital e os avanços da tecnologia, vivemos em um mundo que está em constante mudança e isso afeta diretamente no mercado de trabalho. Diante disso, a cada dia as empresas tem buscado profissionais atualizados e pró ativos. Compreender que a aprendizagem contínua é algo que não deve parar após a conquista do diploma ou finalização de cursos é essencial. Com o intuito de direcionar as pessoas para alcançar seus objetivos profissionais, a Alcance Objetivos realizará no próximo dia 11 de setembro, o 1º Workshop de Desenvolvimento Profissional. Uma ótima oportunidade para quem busca de forma prática e dinâmica se destacar no mercado de trabalho.

Quatro profissionais ministrarão a capacitação. São eles: o Gestor de Recursos Humanos, Analista de Cultura Organizacional, Analista Comportamental e especialista em Coaching Lindomar Silva, a Economista, Especialista em Finanças, Coach e Analista do Perfil Comportamental Thamyres Veridiana, o Gestor de Recursos Humanos, especialista em Psicologia Organizacional, Analista Comportamental e especialista em Coaching, Armando Nascimento e o graduado em Governança em TI, analista Comportamental e Coaching Luciano Filho.

A entrada entrada para o workshop será dois quilos de alimentos não perecíveis. As doações arrecadadas serão destinadas a famílias carentes vinculadas ao Instituto Movimento Ambiental Pernambuco (IMOA).
Os interessados podem realizar as inscrições através do site www.alcanceobjetivos.com.

As vagas são limitadas. O primeiro Workshop de Desenvolvimento Profissional vai acontecer no auditório do Centro Tecnológico do Agreste (ITEPE), a partir das 9h. Todas as medidas sanitárias como o distanciamento entre os participantes, uso de álcool em gel e uso de máscaras durante todo o evento serão seguidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!