Bolsonaro e Michelle chegam ao Recife sem máscara e são recebidos por apoiadores

Sem máscara, Bolsonaro foi recebido por apoiadores na chegada ao Recife – Ed Machado / Folha de Pernambuco

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no Recife acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, aliados e ministros, na tarde desta sexta-feira (03). Apoiadores o aguardavam na saída da Base Aérea do Recife. Sem máscara e promovendo aglomeração, a comitiva foi recebida por bonecos gigantes e orquestra de frevo. Um dos bonecos representava o próprio presidente.

Na saída do aeroporto, Bolsonaro tem encontro com aliados e eleitores. Em seguida,  Bolsonaro cumprirá agenda ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro em uma visita ao 7° Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga, na Zona Sul, às 14h30, onde participará de uma ação social com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife. Em seguida, o presidente da República segue, às 15h30, para o Mar Hotel Recife, também localizado na Zona Sul, onde se reunirá com empresários.

Após reunião com empresários, Bolsonaro participará, às 20h, da passagem de cargo do Novo Comandante Militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes, no Comando Militar do Nordeste, localizado no bairro do Curado, localizado na Zona Oeste do Recife. O chefe do Executivo finaliza sua agenda do dia no Comando Militar do Nordeste, onde passará a noite.

Sábado:
Neste sábado (04), Bolsonaro seguirá de helicóptero para o município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, onde participará de uma motociata. Em Santa Cruz, o evento terá concentração no Moda Center, no centro da cidade, às 8h. A previsão é que ocorra o início da motocicleta às 9h, que terá passagem por Toritama com destino à Caruaru, com previsão de término às 12h. Ainda em Caruaru, o presidente finaliza sua viagem para Brasília.

Informações do Portão FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!