Balanço: 9 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; Em Belo Jardim motorista é executado a tiros

Homicídio em Belo Jardim

Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de setembro já aconteceram 16 assassinatos no Estado. De janeiro até agora são 2.208 crimes.

Em Belo Jardim, no Agreste, um motorista foi executado na tarde desta quinta-feira (02), no bairro da Cohab I. Manuilson Alves, 31 anos, foi atingido com cerca de 10 tiros. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil iniciou as investigações.

Em Inajá, no Sertão, um jovem foi assassinado a tiros dentro de uma sala de aula da Escola Isabel Batista, no bairro Alto do Zorro. José Carlos Ferreira Maciel, 24 anos, realizava um serviço no local quando dois desconhecidos chegaram e efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, com 6 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas. Houve ainda uma prisão.

A partir desta sexta-feira (03), a PRF realiza a Operação Independência, nas rodovias federais de Pernambuco. A ação seguirá até o dia 7 de Setembro.

Durante o período, não haverá divulgação de balanço diário das ocorrências. O resultado da operação será divulgado na quarta-feira (08).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!