Após repercussão negativa com a saída do cantor Diego Rafael, Limão com Mel adia coletiva de imprensa sobre novidades

Reprodução/Instagram @limaocommel

Na última terça-feira (31), a notícia da saída do cantor Diego Rafael da banda Limão com Mel, pegou os fãs de surpresa. O grupo anunciou que um novo projeto com grandes escritórios do Nordeste estava iniciando, o que viabilizou a volta do Edson Lima para a limão. Uma coletiva de imprensa estava marcada para esta quinta-feira (2), para detalhar o projeto porém, com a enxurrada de críticas sobre a saída do Diego, a coletiva foi adiada. A informação foi divulgada nas redes sociais da banda. 

“A Limão com Mel comunica aos veículos de comunicação, fãs e empresários que a coletiva de imprensa marcada para para esta quinta-feira (02) foi adiada para uma nova data, a ser definida. Informaremos em coletiva, ainda neste mês de setembro, todo o projeto Limão com Mel 2022.”, diz o comunicado.

Ainda não se sabe muito sobre o novo projeto, mas a produção musical está por conta de China CDs, que trabalha com artistas como Luan Estilizado e Rai Saia Rodada. A frente dos vocais do grupo ficarão apenas Edson Lima e Adma Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!