ABBA anuncia disco novo, 40 anos depois do último, e show digital em Londres

O ABBA anunciou nesta quinta-feira (2) que vai se reunir para lançar um disco novo, 40 anos depois do último, e um show com performances digitais em Londres.

Com canções inéditas gravadas em Estocolmo, na Suécia, “Voyage” será lançado em 5 de novembro, conforme  informações são do G1.

Foto: Divulgação

“Dizem que é imprudente esperar mais de 40 anos entre álbuns, por isso gravamos uma continuação de ‘The Visitors’. Para dizer a verdade, a principal inspiração para gravar novamente vem de nosso envolvimento na criação do concerto mais estranho e espetacular que você jamais poderia sonhar”, afirmou o lendário grupo sueco em uma carta aberta.

“Vamos ser capazes de, na próxima primavera (do hemisfério norte), nos sentarmos em uma plateia e assistirmos nossos ‘eus digitais’ executarem nossas músicas em um palco, em uma arena construída sob medida em Londres. Estranho e maravilhoso!”

A apresentação, batizada de “ABBA Voyage”, foi criada após meses de captura de movimentos dos membros do lendário grupo sueco pela Industrial Light & Magic, empresa de efeitos especiais criada por George Lucas.

O show, que contará com performances digitais, será inaugurado em 27 de maio de 2022 na ABBA Arena, em Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!