Governador Paulo Câmara nomeia 127 novos profissionais de saúde

Foto: Hélia Scheppa/SEI

O governador Paulo Câmara nomeou, nesta segunda-feira (23), 127 profissionais de saúde aprovados em concurso público. Os trabalhadores deverão atuar em várias regiões do Estado, ocupando vagas em serviços de saúde e unidades hospitalares.

Entre os aprovados, 37 são médicos, divididos entre as especialidades de cardiologia, clínica médica, cirurgia geral, cirurgia vascular, coloproctologia, neurocirurgia, tocoginecologia, traumato-ortopedia e urologia. 

Também estão sendo nomeados profissionais de nível superior com formação em enfermagem, administração, saúde pública, psicologia, contabilidade, assistência social, além de técnicos das áreas de administração, enfermagem, laboratório, necropsia, radiologia e farmácia.

Os convocados vão atuar em serviços de saúde e unidades hospitalares na Região Metropolitana do Recife e nas cidades de Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Goiana (XII Geres).

Outros devem exercer suas funções no nível central da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), na Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) e no Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE).

A lista com os nomes dos trabalhadores será publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (24).

Os candidatos terão prazo de cinco dias para tomar posse e, 48 horas depois de empossados, deverão se apresentar no local de exercício funcional comunicado pela Secretaria Estadual de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!