Sport perde para o São Paulo na Ilha do Retiro

Foto: Rubens Chiri/ Saopaulofc.net

Com gol do atacante Pablo aos quatro minutos de jogo, o Sport perdeu por 1 a 0 para o São Paulo neste domingo (22), na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado colocou o Leão na 18ª posição da tabela da competição – dois pontos atrás do Fluminense, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O time do técnico Umberto Louzer começou o primeiro tempo sendo pressionado pelo São Paulo, que abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Pablo recebeu na grande área, dominou na frente do estreante Pedro Henrique e chutou na saída do goleiro Mailson. Na frente do placar, a equipe tricolor diminuiu o ritmo e viu o Sport chega com perigo aos 11 minutos, com chute de Sabino, e aos 33 em falta cobrada por Hernanes.

Sem substituições, a equipe rubro-negro voltou para a segunda etapa buscando o ataque. Logo aos oito minutos, Zé Welison aproveitou a sobra de bola na pequena área e chutou forte, mas a bola foi em cima do goleiro Thiago Volpi. Apesar das entradas de Thiago Neves e Mikael, o Sport não conseguiu empatar o marcador.

Na próxima rodada, o Leão vai enfrentar o lanterna do Brasileirão. Às 17h do próximo sábado (28) encara a Chapecoense na Ilha do Retiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!