Balanço: Registrados 6 homicídios durante 24 horas em Pernambuco; Jovem é morto a tiros em Lajedo

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Seis pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de agosto são 132 homicídios no Estado e de janeiro até agora 2.063 crimes.

Em Lajedo, no Agreste, ex-presidiário Mateus Bezerra da Silva, 20 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (17), no bairro Bom Jesus. O jovem estava em liberdade há alguns meses, após ter cumprido pena pela prática de tentativa de latrocínio. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Sequestro

Um empresário foi sequestrado nesta terça-feira, em Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi liberado perto do Matadouro da Vila Rafael, zona rural de Caruaru. De acordo com o BIEsp, três homens armados fizeram a vítima refém dentro da caminhonete dela, que estava carregada com rolos de tecido. Os sequestradores abandonaram o carro no bairro Boa Vista e fugiram sem levar nada.

Furto

Um homem foi preso na noite desta terça-feira furtando torres pertencentes a Rádio Liberdade, às margens da BR-104, em Caruaru. O material estava em um caminhão e seria vendido em ferro velho. José Erenildo foi preso em flagrante por policiais do BIEsp, pagou fiança de 2 mil reais e foi liberado.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 14 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 10 ficaram feridas, além de uma prisão.

Na BR-232, em Arcoverde, no Sertão, um carro de passeio entrou na contramão e bateu de frente com uma carreta. O motorista, a esposa e uma criança ficaram feridos e foram socorridos para o hospital de Arcoverde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!