Seteq oferece 3 mil vagas para cursos gratuitos à distância

Foto de Polina Tankilevitch no Pexels

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, lançou nesta terça-feira (17), três cursos gratuitos do programa Novos Talentos EAD. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 13 de setembro, porém, quanto antes os interessados se inscreverem, mais cedo podem começar as aulas. Ao todo, três mil vagas estão sendo disponibilizadas, mil para cada capacitação.As aulas estarão disponíveis até o dia 16 de setembro de 2021. Os participantes também terão direito a receber o certificado de conclusão. A matricula pode ser feita através do link: https://ead.seteq.pe.gov.br/

O primeiro curso “A Arte de Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance”, com 24 horas de carga horária, visa a auxiliar como trabalhar em grupos e equipes, refletindo sobre fenômenos de comportamentos negativos e positivos cujo desempenho afeta na qualidade do serviço prestado. O segundo curso entra no campo da “Inteligência Emocional: reflexões e práticas para autodesenvolvimento”, com 20 horas de aula. O curso aborda como desenvolver a inteligência emocional e como ela é importante para o autodesenvolvimento, com vistas à otimização do desempenho profissional e na vida pessoal.

Já o terceiro mostra a necessidade das “Relações Interpessoais no Trabalho”, com carga horária de 20 horas. Esse estudo visa a motivar a convivência de forma mais harmoniosa no âmbito das nossas interações profissionais e pessoais.

Com informações do Folha PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!