Caruaru City empata jogo-treino neste sábado (14) no Estádio Vera Cruz

Foto: Ascom Caruaru City

O quinto jogo-treino do Caruaru City na preparação para a Série A2 do Campeonato Pernambucano terminou empatado. Na tarde deste sábado (14), a equipe caruaruense ficou no placar de 1×1 com o Zumbi-AL, clube profissional que vai disputar a divisão de acesso do Campeonato Alagoano. O gol do Caruaru City foi marcado pelo volante Geyson Venceslau.

O jogo foi realizado no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, sem a presença de público. A equipe que entrou em campo como titular foi a seguinte: goleiro Juca; linha de defesa com Léo Cotia, Edvaine Moura, Heverton Luís e Matheus Serra; No meio, Geyson Venceslau, Henrique Silva e Candinho. No ataque, Grafite, Matheus Manteiga e Wagner Costa.

O Caruaru City foi comandado pelo preparador físico Renato Cavalcanti, em razão do treinador Thyago Marcolino e do auxiliar técnico Arlindo Neto estarem participando de curso da CBF para treinadores. Ambos retornam na segunda-feira (16).

A reapresentação do elenco será na segunda-feira (16), às 14h, no CT Ninho do Gavião, para a sequência da pré-temporada. O volante Josa também se reapresenta junto com o elenco. Ele que não participou do jogo-treino para resolver questões pessoais. No grupo B do Campeonato Pernambucano da Série A2, O Caruaru City estreia no dia 5 de setembro, contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!