Internos fogem da Funase de Garanhuns durante tumulto

Foto: Reprodução/WhatsApp

Mais uma fuga foi registrada na manhã desta quarta-feira (11), na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Dezoito internos fugiram e 14 foram recapturados pela Polícia Militar.

Esta foi a 5ª fuga na unidade em menos de 10 dias. Segundo a assessoria de imprensa da Funase, a fuga aconteceu durante um tumulto na unidade. Ninguém ficou ferido.

NOTA

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informa que, por volta das 10h30 desta quarta-feira (11), registrou um tumulto seguido da fuga de 18 internos do Case/Cenip Garanhuns. O ocorrido envolveu parte dos socioeducandos de duas das cinco alas da unidade. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, até as 11h40, já havia recapturado 14 fugitivos.

A Funase ressalta que, ainda pela manhã, antes do tumulto, já havia solicitado apoio da PM para a realização de uma varredura em busca de objetos ilícitos nos alojamentos dos internos, providência que foi determinante para inviabilizar que o evento de crise tivesse mais gravidade. Na terça-feira (10), outra revista também já havia sido realizada pela corporação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!