Balanço: Passa de 2 mil o número de homicídios este ano em Pernambuco

Homicídio em Taquaritinga do Norte

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de agosto são 71 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.001 crimes.

Em Taquaritinga do Norte, no Agreste, duas pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira (09), na zona rural do município. Genival de Lima Nunes, 53 anos, foi morto a tiros em uma estrada entre os Sítios Cardoso e Mulungu. Ele era ex-presidiário e morava em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O outro crime aconteceu em uma estrada nas proximidades da PE-160, acesso ao Sítio Amarela. Uma mulher não identificada foi assassinada com golpes de facão e degolada.

Em São João, também no Agreste, um homem foi morto a facadas em frente ao açougue municipal. José Cláudio Bezerra Correia, 40 anos, se desentendeu com um homem conhecido por Gago por causa de um pen drive. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu e faleceu.

Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, um menino foi assassinado com 21 tiros, sendo 7 na cabeça. O corpo de Alef foi localizado em uma estrada de terra no bairro de Maranguape II. A criança tinha 12 anos.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 16 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 5 ficaram feridas. Ainda no balanço, 22 veículos recolhidos e uma pessoa detida.

Ouça o balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!