Balanço: Fim de semana começa com o registro de 8 homicídios em Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de agosto já são 48 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.978 crimes.

Em Agrestina, um ex-presidiário foi morto a tiros na localidade Serra da Quitéria, zona rural do município. O corpo de Silvano Vicente da Silva, conhecido como “Biduga”, 42 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (06). De acordo com a polícia, ele também era usuário de drogas e morava sozinho.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), o adolescente que tentou assaltar uma policial militar na cidade de Lajedo. Daniel da Silva Soares, 16 anos, apontou um revólver para a cabeça da vítima, que reagiu e baleou o menor infrator. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para Caruaru. A policial militar prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Lajedo e foi liberada.

Estupro

Um casal foi preso nesta sexta-feira (06), em Caruaru, acusado de estupro. Dois Mandados de Prisão foram cumpridos pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Uma adolescente de 14 anos vinha sendo estuprada pelo padrasto desde os 10 anos de idade.

De acordo com a delegada Sara Gouveia, o caso foi denunciado por um professor da vítima. A mãe da garota permitia o crime para não perder o companheiro, que ameaçava sair de casa.

O homem já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e a mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão desta sexta-feira (06), com 12 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 8 ficaram feridas. Ainda no balanço, 23 veículos recolhidos e 2 recuperados, além de uma pessoa detida.

Ouça o balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!