Balanço: Homem é assassinado a tiros em Gravatá e suspeitos são baleados em troca de tiros em Agrestina

Homicídio em Gravatá

Quatro pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (03) em Pernambuco. Neste mês de agosto são 26 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.956 crimes.

Em Gravatá, um homem foi assassinado a tiros no bairro Nossa Senhora das Graças. Albenair Alberto dos Santos tinha 31 anos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Assalto

Dois sulanqueiros foram vítimas de assalto na BR-232, no Agreste. Eles seguiam de Santa Cruz do Capibaribe para o Recife, quando foram abordados pelos assaltantes. As vítimas relataram o caso na Delegacia de Bezerros e em meia hora os policiais conseguiram localizar o veículo em Gravatá. A carga avaliada em 50 mil reais foi recuperada. Os bandidos conseguiram fugir.

Troca de tiros

Em Agrestina, dois suspeitos foram baleados durante troca de tiros com policiais militares. Eles praticaram um assalto e atiraram na viatura da polícia na BR-104, na noite desta terça-feira (03). Um dos suspeitos foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e o outro foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão das últimas 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 7 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 4 ficaram feridas. Ainda no balanço, 6 testes de alcoolemia e uma pessoa detida.

Ouça o balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!