Curso de Oratória usa técnicas de neurolinguística e coaching para desenvolver a comunicação

 
Controlar as emoções para conseguir comunicar de forma mais assertiva. Parece difícil, mas é possível. Essa é a proposta do Curso Oratória com Técnicas PNL e Coaching, que está com inscrições abertas no Senac em Caruaru. Os interessados devem procurar a unidade, localizada no Indianópolis, entrar em contato pelos telefones (81) 3727-8259/8260 ou se inscrever pelo site http://www.pe.senac.br/cursos-2.
 O curso terá encontros presenciais nos quatro sábados de agosto, das 8h até as 13h. De acordo com a instrutora Carla Oliveira, quem fizer o curso vai aprender técnicas para mudar o mindset, refazendo modelos mentais, mudando a forma de agir e se transformando em bom orador. As técnicas repassadas serão de Programação Neurolinguística (PNL) e de coaching.
Apesar de a oratória estar relacionada a falar em público, não quer dizer que seja uma competência a ser desenvolvida apenas por pessoas que lidam com grandes públicos. “É importante estudar oratória para poder transmitir uma mensagem, não pelo simples fato de transmitir, mas conseguindo torná-la original, memorável e emocionante para o seu público, seja em atividades de venda, de liderança, de comunicação de forma geral”, explicou Carla Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!