Balanço: 11 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Foto: Reprodução/TV Globo

Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (02) em Pernambuco. Já são 22 assassinatos neste mês de agosto no Estado e de janeiro até agora 1.952 crimes.

Em Bezerros, no Agreste, um jovem que estava desaparecido foi encontrado morto em um matagal nas imediações do bairro Santo Amaro 2. José Armando, 20 anos, foi morto com tiros na cabeça. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Em Angelim, também no Agreste, um adolescente foi assassinado em uma estrada de acesso ao Sítio Varginha, zona rural do município. Cleiton Dionísio Ferreira, 17 anos, foi morto a tiros e teve a cabeça estourada, provavelmente pelo carro do assassino.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 11 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas. Foram realizados 16 destes de alcoolemia e 4 pessoas foram detidas.

Em Serra Talhada, no Sertão, três pessoas morreram em um acidente entre carro e trem da Transnordestina. Pai, mãe e filho estavam em um veículo Pálio. A colisão aconteceu na região do assentamento Poço do Serrote. O Corpo de Bombeiros já encontrou as vítimas em óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!