Policiais militares apreendem arsenal após confusão em bar em Gravatá

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares apreenderam um verdadeiro arsenal, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. O efetivo foi acionado para uma confusão em um bar, depois que um cliente entrou no estabelecimento, teria assediado uma funcionária e foi repreendido pela proprietária. Ele não gostou, começou a xinga-la e foi embora.

No entanto, pouco depois voltou e recomeçou os xingamentos, até que a filha da comerciante se colocou entre os dois e tomou um soco no rosto. O agressor ainda sacou uma arma e as vítimas entraram em luta corporal e conseguiram desarma-lo, forçando sua fuga, que ainda deixou para trás um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 e uma faca.

Ao tomar conhecimento desses fatos, o policiamento seguiu para a casa do suspeito. Ele não se encontrava, mas a porta estava aberta e o efetivo visualizou na garagem outras armas e munições.

Foram realizadas diligências, mas não foi possível localizar o suspeito. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá. O fato aconteceu na quinta-feira (29) e a polícia divulgou detalhes nesta sexta (30).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!