Atacante Candinho fala sobre a adaptação no Caruru City

Foto: Ascom Caruaru City

O Caruaru City segue a preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. Estreante em competições profissionais, o clube caruaruense largou na frente e vai completar um mês de pré-temporada, o que é comemorado por atletas e comissão técnica.

Um dos destaques do elenco, o meia-atacante Candinho, de 35 anos, falou sobre a adaptação ao clube. “Com certeza, o Caruaru City se planejou bem para buscar o acesso. Nossa pré-temporada está sendo intensa e a adaptação ao modelo de jogo está sendo muito boa, não só minha, mas de todos os atletas. Nós temos um elenco qualificado, com atletas jovens e experientes, que pegam rápido as orientações do treinador Thyago, o que nos faz avançar todos os dias”, comentou.

Candinho, que já subiu à 1ª divisão do Pernambucano em 2019 com o Retrô, e se destacou pelo Afogados em 2020, quer fazer história defendendo o Caruaru City. “Estamos vindo numa crescente muito boa, o que é importante para que possamos chegar 100% na estreia da competição e alcançar nosso objetivo. Quero destacar a qualidade dos profissionais da comissão técnica e toda a estrutura que o clube está oferecendo para que possamos desempenhar nosso potencial e manter o foco no acesso à Série A1”, disse.

Em pré-temporada desde o dia 5 de julho no CT Ninho do Gavião, o Caruaru City, que terá o comando o treinador Thyago Marcolino, anunciou 15 atletas contratados. até o momento. O clube está no grupo B do Campeonato Pernambucano da Série A2 e estreia contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!