Balanço: Homem é assassinado a facadas em Caruaru e polícia apreende um quilo e meio de crack

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Quatro pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de julho são 232 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.902 crimes.

Em Caruaru, um homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), na Avenida Josivaldo Barreto, Loteamento João Barreto. Wemerson Martins da Silva, 32 anos, foi morto a facadas dentro de casa. Ele trabalhava em um depósito de bebidas. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Este foi o homicídio do mês de julho em Caruaru. De janeiro até agora são 65 assassinatos no município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes, no plantão 24 horas, com 9 veículos envolvidos. Dez pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 4 veículos recuperados e 4 pessoas detidas.

Droga

Um homem foi preso por policiais do BIEsp nesta quarta-feira (28), em Caruaru, suspeito de tráfico de drogas. Willames Vitor da Silva, 27 anos, foi detido no bairro São Francisco com um quilo e meio de crack, uma balança de precisão e centenas de bolsas clásticas.

O material foi apreendido em uma casa abandonada que era usada como depósito de drogas. Caso o entorpecente apreendido fosse fracionado, renderia cerca de 10 mil pedras de crack e daria um apurado em torno de 100 mil reais. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

Ouça o balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top