Balanço: Aposentado é morto com tiro na cabeça em São Joaquim do Monte

Foto: Joedson Silva/Cortesia

Registrados 5 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de julho são 228 assassinatos no Estado. De janeiro até agora mataram em Pernambuco 1.898 pessoas.

Em São Joaquim do Monte, no Agreste, foi assassinado com tiro de grosso calibre na cabeça o aposentado Dorgival Antônio da Silva, conhecido como “Doge”, 62 anos. O crime aconteceu no Sítio Formigueiro, zona rural do município.

O corpo foi localizado no início da manhã em uma estrada da localidade, ao lado do carro que ele conduzia. A vítima morava na Vila Cruz de Água Branca, zona rural de Agrestina.

Segundo familiares, o aposentado saiu de casa no dia anterior com a quantia de 4 mil reais e não retornou, sendo registrado Boletim de Desaparecimento na Delegacia de Agrestina.

Em junho do ano passado, o filho da vítima, Everton Dorgival Silva, 35 anos, foi assassinado no Sítio Sapucaia de Baixo, na zona rural de Agrestina.

Em Pesqueira, também no Agreste, foi morto a tiros Carlos Washington Alves de Assis, 33 anos. O crime aconteceu próximo do Terminal Rodoviário. Ele conduzia um veículo Hilux, quando foi surpreendido pelos assassinos.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes, no plantão 24 horas, com 6 veículos envolvidos. Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu. Seis veículos foram recuperados e 5 pessoas foram detidas.

Ouça o balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!