Homem é preso em Caruaru com carro roubado após atirar em policiais

Foto: PRF/Divulgação

Um homem que estava em um carro roubado foi detido na noite de segunda-feira (26), em Caruaru, após atirar em policiais. O motorista foi alcançado em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 1º BIEsp.

Policiais realizavam uma ronda no Km 125 da BR-232, quando avistaram um carro em alta velocidade. Em consulta, foi descoberto que o veículo havia sido roubado e foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele desobedeceu e acessou o bairro Petrópolis.

Após a tentativa de fuga, o motorista desembarcou do veículo, efetuou disparos em direção à equipe e tentou fugir a pé. Uma equipe do 1º BIEsp deu apoio às buscas e o homem foi alcançado, mas a arma já havia sido descartada por ele.

O carro possuía um registro de roubo no sábado (24), no bairro de Água Fria, no Recife. Na ocasião, o proprietário foi rendido por homens armados e não possuía seguro.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. A vítima foi ao local para tentar realizar o reconhecimento do homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!