Sport e Ceará empatam sem gols na Ilha do Retiro pela Série A

Foto: Williams Aguiar/ ANAF

Em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport empatou sem gols, neste domingo (24), na Ilha do Retiro, com o Ceará. Com o ponto conquistado, o Leão chega aos 11 pontos somados, sobe para a 16ª colocação da tabela e joga o São Paulo para a zona de rebaixamento. 

O primeiro tempo da partida foi truncado e com poucas chances de gol para ambos os lados. Melhor na partida, o Vozão teve a primeira oportunidade com Rick, que acabou finalizado à esquerda da meta rubro-negra. A única chegada do Leão aconteceu com o centroavante Mikael, que completou o cruzamento do lateral Hayner, mas a bola foi para fora. 

As equipes voltaram para o segundo tempo, que o Sport pressionando e com maior posse de bola. No entanto, foi o Ceará quem chegou com perigo com Lima. Acionado por Umberto Louzer, Paulinho Moccelin entrou bem no jogo. Em um dos lances, o atacante passou por quatro marcadores, cruzou e viu o zagueiro Messias afastar a bola. Apesar das chances, o placar terminou sem alterações. 

O próximo compromisso do Sport será no dia 01 de agosto, às 18h15, na Arena Fonte Nova, diante do Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!