Tayrone e Marília Mendonça lançam clipe da música “Cê Tá Preparada”

Com informações do Pida.com

Foto: Divulgação

Uma parceria que veio para abalar os corações apaixonados, o rei e a rainha da sofrência, Tayrone e Marília Mendonça se juntaram e lançaram a canção “Cê Tá Preparada”, que faz parte do projeto audiovisual do artista, intitulado “Na Dose Certa”, que foi gravado em janeiro deste ano, em Goiânia. Depois de seis dias do lançamento do clipe, no canal oficial do Tayone no Youtube, o vídeo já tem mais  de 4 milhões de visualizações, se aproximando dos 5 milhões. A música é uma composição de Waléria Leão e Blener Maycom, e é uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado, mas implora pelo amor de uma “outra” – porém sem iludi-la, pedindo que ela esteja preparada apenas para suprir sua carência, pois seu coração pertence a outra pessoa.

“Gente, é um prazer maravilhoso e incrível estar participando desse projeto audiovisual do meu amigo querido e de quem tanto sou fã, Tayrone!! Imaginem a junção dessa sofrência!!! É uma sofrência raiz que eu conheço lá desde antes mesmo de eu começar a cantar, gente. Ficou incrível!!! Foi um prazer participar dessa canção linda, que ficou maravilhosa. Eu tenho certeza que a nossa música juntos, “Cê Tá Preparada”, vai ser uma das mais tocadas deste ano de 2021”, disse Marília.
 
Tayrone completou: “Sou fã da Marília de carteirinha. Ter a participação dela comigo nesta música e neste projeto é mais do que uma honra, é um sonho realizado!!! Ela deu um brilho e um toque especial à canção e às imagens do clipe. Eu estou muito feliz e empolgado. Foi a Marília quem escolheu essa canção para cantarmos juntos, e olha que ela sabe das coisas, hein!!? A música ficou linda, tenho certeza que vocês vão amar!! Chamaaaaa na sofrência!!!”.

Confira o clipe de “Cê Tá Preparada”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!