Artista plástico Lammech Cunha é encontrado morto dentro de casa em Caruaru

Lammech Cunha (Foto: Victor Torres)

O artista plástico Lammech Cunha, que trabalhava na Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta quarta-feira (21). Ele tinha 65 anos, morava na Rua 45, bairro Rendeiras, e não era visto desde sexta-feira (16).

Após sentir um forte odor vindo da residência, um vizinho acionou os familiares, que encontraram as portas trancadas. Não foi possível constatar a causa da morte. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

NOTA

A Fundação de Cultura de Caruaru lamenta, profundamente, o falecimento do artista plástico e servidor Lammech Cunha. Caruaruense, começou no mundo da arte desde criança, e trazia no seu estilo uma abordagem abstracionista, cubista e impressionista, realizando trabalhos em todo o país. Lammech era ainda uma pessoa muito querida pelos colegas de trabalho e deixará saudade no coração de todos. Toda a equipe da Fundação manifesta os sentimentos de solidariedade com a família e amigos.

Atenciosamente,

Rubens Júnior – Presidente da Fundação de Cultura de Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!