Em parceria com IFPE, Secretaria de Políticas para Mulheres oferece curso gratuito para mulheres em Caruaru

Foto de Kampus Production no Pexels

A  Secretaria de Políticas para Mulheres, em parceria com o Instituto Federal de Pernambuco, está oferecendo curso gratuito para mulheres. As vagas ofertadas são destinadas exclusivamente às mulheres da cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, na faixa etária de 16 a 29 anos, desde que tenham acesso à internet e a meios de comunicação via WEB. O 1º módulo será o de formação inicial e continuada, “Operadora de Computador”, que será realizado à distância. Nele, as alunas terão as noções iniciais compostas pelas disciplinas Introdução à Informática, Internet e Editor de Texto. A carga horária é de 60 horas, sob a coordenação da professora Roberta Lira Silva.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho, exclusivamente por meio de um formulário disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/hydNcgbgtQgqVgB87. No ato da inscrição, a aluna deverá preencher, obrigatoriamente, com seus dados, não sendo possível o uso de documentos de familiares ou terceiros. Após o fechamento da turma (20 vagas), as demais inscritas ficarão na suplência (lista de espera), conforme a ordem de seleção. O resultado do processo seletivo será divulgado no site do IFPE: https://portal.ifpe.edu.br/campus/caruaru, a partir do dia 20 de julho.

As aulas do 1º módulo terão início no dia 21 de julho de 2021 e ocorrerão até 13 de agosto do mesmo ano, pelo Google Meet. O horário das aulas remotas será das 17h às 22h, de terça a sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top