Balanço: 8 pessoas são assassinadas em 24 horas em Pernambuco e SDS aponta redução de homicídios no 1º semestre

A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou, nesta quinta-feira (15), o número oficial dos homicídios ocorridos no mês de junho deste ano em Pernambuco. Foram assassinadas no Estado 254 pessoas.

Com isso, o primeiro semestre de 2021 fechou com 1.680 assassinatos. Segundo a SDS, houve uma redução de 14,4% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram mortas 1.963 pessoas.

Durante as últimas 24 horas, foram registrados 8 homicídios em Pernambuco. Neste mês de julho são 123 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.803 crimes.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado a tiros dentro de casa no Sítio Posse, zona rural do município, na frente da esposa e de uma filha. Marivaldo Cândido Vieira, 22 anos, trabalhava como estampador em São Caetano. A vítima teve um irmão assassinado há quase 3 anos no bairro Cidade Jardim.

Este foi o homicídio do mês de julho em Caruaru. De janeiro até agora mataram 63 pessoas no município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 12 veículos envolvidos. Sete pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 19 testes de alcoolemia e 147 autos de infração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!