Caruaru City estreia em casa no Campeonato Pernambuco da Série A2

Foto: ASCOM Caruaru City SC

O Caruaru City vai estrear em casa no Campeonato Pernambucano da Série A2 2021. O representante caruaruense na disputa recebe a equipe do Pesqueira no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, no dia 5 de setembro, pela primeira rodada da competição.

A Federação Pernambucana de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (08), a tabela com todos os jogos da primeira fase da competição, que vai do dia 5 de setembro ao dia 12 de outubro.

O Caruaru City, que fará sua estreia em competições profissionais, está no Grupo A do campeonato e disputará 6 jogos na primeira fase, sendo 3 em casa e 3 jogos fora. Além do Pesqueira, o clube enfrenta Petrolina (fora), 1º de Maio (casa), Serrano (fora), Barreiros (casa) e Ypiranga (fora). A equipe folga na 4ª rodada.

Na edição deste ano, 14 equipes estarão na disputa e apenas o campeão e o vice subirão à 1ª divisão no próximo ano. As duas primeiras fases serão disputadas em grupos e regionalizadas, com jogos só de ida. Na terceira fase será realizado um quadrangular, onde serão conhecidos o campeão e o vice, que garantirão vagas na elite do futebol estadual do próximo ano.

O Caruaru City iniciou a preparação na última segunda (05) e vai em busca do objetivo de ser o representante de Caruaru na Série A1 do Campeonato Pernambucano em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!