Emendas parlamentares de Tony Gel beneficiam Frei Miguelinho com ambulâncias

Foto: Divulgação

Atendendo a uma solicitação dos vereadores Moises Santos (PSB) e Willian Arruda (MDB), o deputado estadual Tony Gel (MDB) destinou, através de emendas parlamentares, recursos que garantiram a compra de duas novas ambulâncias para o município de Frei Miguelinho, no Agreste.

As novas ambulâncias servirão para o atendimento dos moradores da cidade e da zona rural. Isto porque, além de auxiliar na transferência de pacientes na área urbana, os veículos ficarão disponível nos distritos de Lagoa de João Carlos e Chã do Carmo.

Tony Gel destacou que trabalhar para melhorar o atendimento à população na área da saúde tem sido uma das suas prioridades na Assembleia Legislativa.

A ação do parlamentar de Caruaru foi elogiada pelos vereadores Willian Arruda e Moisés Santos. “Queremos agradecer de coração ao amigo e deputado Tony Gel, pela iniciativa. Tony Gel nunca cruzou os braços para enviar emendas parlamentares para Frei Miguelinho, essas duas ambulâncias chegam em boa hora”, disse um dos vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!