Caruaru City inicia pré-temporada para o Pernambucano da Série A2 na segunda-feira

Foto: Ascom Caruaru City

O Caruaru City começa na próxima segunda-feira (5) a pré-temporada 2021, com a preparação do elenco profissional para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2. O principal objetivo do clube caruaruense é buscar uma vaga na elite do futebol estadual de 2022.

Na oportunidade, o Caruaru City vai reunir os atletas que vão defender o clube no campeonato. Segundo a diretoria, o perfil do elenco são jogadores jovens e experientes, com média de idade de 24 anos, com atuações recentes em competições profissionais, como o Pernambucano A1 deste ano; o Pernambucano A2 2020; atletas que jogaram os Campeonatos Alagoano A1 2021, Piauiense A1 2021, e o Campeonato Brasileiro da Série D 2020.

A comissão técnica que já está definida: o treinador Thyago Marcolino; o preparador físico Renato Cavalcanti; o preparador de goleiros Jardson Barros; e o analista de desempenho Rhostann Almeida. A superintendência de gestão fica sob a responsabilidade de Fábio Lins e a presidência do clube tem à frente Evandro Marinho.

A preparação será realizada no Centro de Treinamento do Porto, que oferece uma moderna estrutura com campos, academia, vestiários e departamento médico. Serão pelo menos 60 dias de pré-temporada até o início da competição, que está previsto para o mês de setembro, de acordo com a Federação Pernambucana de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!