Cafofo Terapêutico abre as portas em Caruaru com serviços de terapias holísticas e loja colaborativa

Foto: Divulgação

Com a proposta de realizar conexões importantes entre seus colaboradores e clientes através de terapias holísticas,voltadas para o equilíbrio, cura, autoconhecimento, reconexão com a natureza e elevação da consciência chega à Caruaru, Agreste de pernambucano, o Cafofo Terapêutico. Os sócios Lara Feitosa, Daniella Monteiro e Hugo Torres, sentiram a necessidade da cidade aportar um empreendimento que trouxesse esses serviços, unindo as habilidades de cada um e auxiliando as pessoas que precisam desse tipo de terapia. Localizado na Rua Azevedo Coutinho, 405, no bairro Petrópolis, o Cafofo Terapêutico oferece os serviços de Terapias Holísticas: Tethahealing, Reiki, Terapia Multidimensional, Oráculo da Deusa, Trabalhos com o resgate do Sagrado Feminino, meditações intuitivas, energização com orgonites, consultoria em fitoterapia. O espaço também dispõe de uma variedade de plantas, vasos e de produtos sustentáveis para a venda, através do Cafofo Store.

As terapias holísticas buscam a promoção à saúde, prevenção de doenças e agravos, cura e alívio de sintomas. São técnicas que trabalham sobre a totalidade do ser humano e suas multidimensões, buscando o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. “Nós unimos as nossas terapias ao uso de produtos de consumo consciente, sustentável. As cores alegres das nossas artes trazem boas vibrações e bons sentimentos. É isso que buscamos passar para quem chega ao Cafofo”, ressaltou Daniella Monteiro.

Atentos também à realidade imposta pela pandemia da Covid-19, com distanciamento social, higienização constante das mãos e uso permanente de máscaras, todos os cuidados necessários para a segurança dos funcionários e clientes estão sendo tomados. o Cafofo Terapêutico dispõe de álcool em gel e atende com marcação de horário para evitar aglomerações. Lara Feitosa reforça que os serviços oferecidos presencialmente também podem ser realizados on-line. “Nós entendemos que todos os protocolos sanitários da Covid-19 devem ser cumpridos, por isso todos os nossos serviços podem ser oferecidos de forma remota. As nossas terapias e os produtos que vendemos são entregues para todo o Brasil”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!