Náutico oficializa Guilherme Nunes; volante é a 13ª contratação do Timbu para a temporada

Guilherme Nunes, volante do Náutico – Foto: Tiago Caldas/CNC

Décima terceira contratação do Náutico para a temporada 2021, o volante Guilherme Nunes foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (29). Com 22 anos, o atleta vem por empréstimo do Santos e tem contrato até o final da Série B.

Empolgado com a oportunidade, Guilherme acredita que a disputa por uma vaga no time titular será boa, já que o Timbu vem fazendo uma boa campanha.

“Eu chego para agregar e somar mais ao elenco. Assisti alguns jogos e vi que a equipe está muito bem compacta, tanto lá trás como na frente. O ataque vem vivendo uma fase muito boa com Kieza e companhia”, afirma.

Além do Santos, Nunes já acumula passagens por Paraná e Portuguesa. Considerando-se um bom marcador, Guilherme acredita na qualidade do seu passe como um diferencial. “Boa marcação, boa saída de bola e um bom passe para dar sequência na jogada para o pessoal da frente”, detalhou o jogador. Do elenco, Guilherme já conhece o zagueiro Wagner Leonardo, com quem subiu junto da base do Santos.

Com 1,80cm de altura, Guilherme tem 19 partidas como profissional. A maioria delas foi pelo Santos, seu clube formador, enquanto seis delas foram atuando pela Portuguesa-SP, onde marcou seu único gol, em 2020. Sua última partida pelo time principal do alvinegro paulista foi na derrota para o Corinthians, pelo Estadual, em 25 de abril deste ano.

“O Guilherme é um ativo do clube e esperamos contar com ele no futuro. O objetivo do empréstimo é que ele ganhe experiência no Náutico, que é um time de qualidade e hoje lidera a Série B. Desejamos sorte ao atleta no período”, afirmou André Mazzuco, executivo de futebol do Santos.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!