Balanço: Fim de semana começa com 11 homicídios em Pernambuco; Em Caruaru, mãe mata filha de 2 anos e homem é assassinado a tiros

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

O fim de semana começou com o registro de dois homicídios em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Uma garotinha foi morta pela mãe no bairro Alto do Moura e um homem foi assassinado no Loteamento Serra Verde.

Na tarde desta sexta-feira (18), uma criança de 2 anos foi morta pela própria mãe na rua Mestre Vitalino, Alto do Moura. Aline Souza, 32 anos, matou Maria Eduarda Souza por esganadura e foi presa em flagrante. Ela também tentou matar outra filha, de 6 anos, que foi salva pelo pai. Aline Souza foi levada para a Divisão de Homicídios.

O outro crime aconteceu à noite, no Loteamento Serra Verde, que próximo dos bairros Morada Nova e Rendeiras. Um homem conhecido como “Galego”, cortador de lenhas, foi assassinado a tiros. O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local já encontrou a vítima em óbito.

Em Panelas, também no Agreste, dois homens invadiram uma casa e mataram o ex-presidiário Ivanildo Cícero de Oliveira, 39 anos. Os assassinos colocaram a esposa e a filha em um quarto e efetuaram vários tiros contra a vítima.

No total, 11 pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de junho são 144 homicídios no Estado, sendo 7 em Caruaru. De janeiro até agora são 1.579 crimes em Pernambuco, 52 em Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes nesta sexta-feira (18). Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!