Lançamentos musicais que acabaram de sair do forno

People, music, emotions concept. Delighted carefree female with Afro hairstyle dances in rhythm of melody, closes eyes listens loud song in headphones, holds smart phone has fun. Yellow color prevails

O meio musical é um lugar que nunca para, sempre com lançamentos e novidades vindo de vários lados, sendo assim separamos uma lista com os 10 novos lançamentos para você aproveitar as novidades e se inteirar do mundo da música.

1- Maroon 5
A banda lançou nesta sexta o álbum “Jordi”. O álbum traz em seu repertório as faixas já conhecidas “Nobody’s Love”, “Memories” e “Beautiful Mistakes”, esta última, apresentada em março, em parceria com Megan Thee Stallion. O nome do álbum é uma homenagem antigo empresário da banda, Jordan Feldstein, que morreu em 2017. Esse é o sétimo disco do grupo e conta com colaborações de Megan Thee Stallion, H.E.R. e Stevie Nicks.

2- Migos
O trio Migos lançou um novo álbum, “Culture III”. O trio, formado por Offset, Quavo e Takeoff, já tinha lançado outros dois álbuns, em 2017 e 2018. Colecionando hits platinados e colaborações de sucesso, eles contam no novo disco com colaborações de Drake, Justin Bieber, Pop Smoke, Juice WRLD e Cardi B.

3. Saulo Duarte – Se Você Tem Amor
Como uma prévia do EP “Lumina” que o cantor e compositor paraense Saulo Duarte lança no dia 9 de julho, ele apresentou um novo single: “Se você tem amor”, uma parceria com Daniel Medina. “A canção fala do mistério que é gostar de alguém e ir ao encontro do que se sente.

4. Cleber & Cauan e Barões da Pisadinha – Pede Pra Voltar
A dupla de Goiânia Cleber & Cauan lançam mais uma faixa do projeto “Cleber & Cauan no Rio Quente”. O novo single conta com uma participação muito especial: Os Barões da Pisadinha, que trazem elementos do forró eletrônico para a faixa. O nome do single? “Pede Pra Voltar”.

5. Zé Felipe e DJ Ivis – Galega
Na véspera do Dia dos Namorados, Zé Felipe lança “Galega”, em uma parceria super especial com DJ Ivis. Com muita sofrência, mas claro, sem deixar ninguém ficar parado. O lançamento da canção surpreende ao falar sobre a separação de um casal, onde uma das partes continua apaixonada e pede a volta da parceira.

6. Jonnata Doll e os Garotos solventes – Olho de vidro
Críticos, elétricos e performáticos, a banda cearense Jonnata Doll e os Garotos Solventes é um dos grandes nomes da cena underground nacional e eles estão com um novo lançamento. “Olho de vidro” é a canção tema de um projeto brasileiro que mistura game, podcast e literatura.

7. Marisa Monte – Calma
Dez anos depois de O que você quer saber de verdade, Marisa Monte anuncia seu 11º disco solo. o primeiro single feito em parceria com Chico Brown, filho de Carlinhos Brown e neto de Chico Buarque, foi lançado nesta quinta-feira, 10, às 21 horas e tem como nome “Calma”. O nome do novo álbum da cantoraé “Portas”.

8. Luciano Camargo – Te necessito
Sempre falando de amor, uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano já contam 30 anos de carreira. Eles estão aguardando a volta dos shows presenciais e enquanto isso não acontece, Luciano segue com os lançamentos do seu projeto solo, nesta Sexta a novidade foi o álbum gospel “A Ti Entrego”.

9. Liniker – Baby95
Numa mistura improvável que deu certo, a cantora e compositora Liniker resolveu lançar o segundo single da sua carreira solo após iniciar a carreira com a banda Caramelows, este single se chama Baby95 e mistura soul music com pagode.

10. Izzy Gordon – A vingança
Izzy Gordon, Sobrinha de Dolores Duran, uma das grandes compositoras brasileiras que se influenciou pelo romantismo e pelo samba-canção lançou seu novo single, “A Vingança”, esse, enaltece o amor em um canção de Renato Gama e Sérgio Vaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!