Novo Clipe de Luan Santana “Morena” já tem data de lançamento marcada

Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Na próxima sexta-feira (17), o clipe oficial da nova música de trabalho do cantor Luan Santana “Morena” será lançado. Esse será o primeiro projeto do sertanejo na nova gravadora, a Sony Music. As filmagens foram feitas em São Paulo, e contou com a participação da modelo americana Natalia Barulích, ex-namorada de Maluma. Com um conceito cinematográfico, a intenção de Luan com o clipe é dar o start na sua carreira internacional. Nas imagens, o artista interpreta um detetive que procura desvendar o sumiço de um colar avaliado em R$ 2 milhões.

Para fazer a divulgação do clipe dirigido por Bruno Ilogti, Luan movimenta as suas redes sociais com uma série de ações em uma espécie de jogo interativo com os fãs. São várias as etapas a serem seguidas por meio de vídeos curtos e pistas que vão descortinando, em ritmo de suspense, as investigações sobre o fictício roubo do colar valioso. Os seguidores desse jogo online interagem com o personagem auxiliando o policial a rastrear o objeto roubado. E uma contagem regressiva para o dia do lançamento acontece.

Luan Santana tem 13 anos de carreira e já lançou oito álbuns no mercado. Sua antiga gravadora era a Som Livre. Nas plataformas digitais, nos últimos anos, o cantor de Campo Grande (MS) contabiliza mais de 1,4 milhão de execuções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!