Grupo de Fiscalização Integrada encerra festa na zona rural de Caruaru

Foto: SEIC Divulgação

O Grupo de Fiscalização Integrada realizou, neste fim de semana, mais ações de combate à Covid-19 em Caruaru, verificando o cumprimento do decreto estadual em empreendimentos comerciais e em todas as demais categorias. 81 estabelecimentos foram fiscalizados e, desses, oito notificados. Uma pessoa foi conduzida à delegacia.

Como destaque do fim de semana, a equipe integrada encerrou uma festa em Pau Santo, zona rural de Caruaru. Na ocasião, pelo menos 100 pessoas estavam no local “comemorando” o Dia dos Namorados. “Após a informação recebida, começamos a monitorar a realização dessa festa. No momento da chegada da equipe, algumas pessoas começaram a correr pela mata, encerramos o evento e conduzimos o organizador à delegacia. O mesmo já tinha realizado outras festas recentemente na zona rural”, comentou o secretário de Ordem Pública, coronel Patrício Filho.

O planejamento das ações envolve as secretarias de Ordem Pública, da Fazenda e de Serviços Públicos, bem como a Guarda Municipal, o Procon, Ouvidoria, Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru, Vigilância Sanitária e a Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru, além de entidades parceiras, como Polícia Militar, Bombeiro Militar e Disque-denúncia. Mais uma vez, a equipe teve o reforço, em algumas ações, do Procon-PE.

A população pode contribuir por meio do Disque-denúncia, pelo telefone 3719-4545 (das 7h às 19h, de segunda a sábado), ou pelo WhatsApp 98256-4545. Outro contato disponível é o da Ouvidoria, no número 156 (das 7h às 13h, de segunda a sexta) ou no WhatsApp 98384-5936 (plantão 24h).

A denúncia pode ser feita também pelo 190 da Polícia Militar e pelas redes sociais da Prefeitura de Caruaru (Instagram @prefcaruaru e Facebook/prefeituradecaruaru). O Grupo de Fiscalização Integrada reforça que as denúncias podem ser enviadas em tempo real, o que facilita no roteiro das ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!