Dois meses após ser reeleito, Milton Bivar prepara renúncia da presidência do Sport

Milton Bivar, presidente do Sport, foi reeleito para o biênio 2021/2022 – Foto: Jose Britto/Folha de Pernambuco

Apenas dois meses após ser reeleito presidente do Sport, Milton Bivar está prestes a anunciar a sua retirada da função. Apoiadores e integrantes da diretoria já foram comunicados da intenção do dirigente em renunciar ao cargo. A informação foi noticiada primeiramente pelo repórter Iranildo Silva, da Rádio Clube, e depois confirmada pela Folha de Pernambuco.

Segundo informou uma fonte, a notícia de que Milton Bivar está propenso a renunciar já é de conhecimento interno. Apoiadores do presidente, no entanto, tentam convencê-lo a mudar de ideia. Vale salientar que em novembro de 2020, quando o Campeonato Brasileiro estava em curso, o dirigente  se licenciou do cargo. Com a saída dele, o vice-presidente Carlos Frederico assumiu as atribuições.

Milton Bivar, que encabeçou a chapa “Sport de Primeira”, foi reeleito presidente do Sport para o biênio 2021/2022 com 1.023 votos, neste que foi pleito mais disputado da história. Foram apenas 38 votos de diferença em relação ao segundo colocado, Nelo Campos, da “Sport na Raça”, que obteve 985 votos.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!