Balanço: 9 assassinatos em 24 horas no Estado e assaltante morre após troca de tiros com a polícia em Caruaru

Foto: PM/Divulgação

Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de junho são 70 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.591 crimes.

Em Caruaru, dois bandidos tomaram um carro de assalto no bairro Rendeiras e trocaram tiros com policiais militares no bairro João Mota. O proprietário do veículo, um policial militar reformado, foi feito refém e liberado.

A Polícia Militar tomou conhecido que o carro estava no bairro João Mota e quando chegou ao local foi recebida a bala pelos assaltantes. Na troca de tiros, Lucas Gerdson Amorim da Silva, 22 anos, foi baleado e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). O outro suspeito conseguiu fugir.

Na ação, os policiais recuperaram o carro tomado de assalto e apreenderam três revólveres, além de munições.

E morreu no HRA o mototaxista Givanaldo Genésio da Silva, 33 anos, esfaqueado durante um assalto na cidade de São Caetano. Ele estava internado há um mês.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, com 8 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas e 5 foram detidas.

Em Riacho das Almas, morreu vítima de um acidente entre duas motos o idoso Ivanildo Joaquim da Silva, 78 anos. Ele estava na garupa da moto que era conduzida pelo filho.

Em Chã de Alegria, na Zona da Mata, um homem morreu atropelamento no momento em que trocava o pneu de um carro na PE-40. Francisco do Nascimento, 43 anos, foi atingido por um caminhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!