Náutico vence o Vitória e assume a vice-liderança da Série B do Brasileirão

Foto: Pietro Carpi/ ECV

O Náutico chegou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta segunda-feira (07), no Barradão, em Salvador, diante do Vitória. Com o resultado, o Timbu chega aos seis pontos e assume a vice-liderança da competição.

O técnico Hélio dos Anjos armou a sua equipe para marcar em cima, dificultando a vida dos zagueiros baianos. A marcação até funcionou, mas o Vitória acelerou o jogo pelas alas e começou a oferecer perigo à meta do goleiro Alex Alves. Inclusive, foi o Leão da Barra quem teve as melhores chances do primeiro tempo.

Aos 33 minutos, Bispo cabeceou na trave alvirrubra e David, de cara para o gol, mandou para fora. Apesar do bom desempenho, o Vitória não balançou as redes.

O gol que confirmou a vitória do Náutico veio logo no primeiro minuto do segundo tempo. Jean Carlos cruzou fechado, Wallace não conseguiu cortar e a bola enganou o goleiro Lucas Arcanjo, que demorou a reagir. Após abrir o marcador, o Timbu se fechou e não permitiu que os donos da casa chegassem ao empate. Fim de papo e mais um triunfo alvirrubro.

A próxima partida do Náutico será nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Brinco de Ouro, diante do Guarani. Em caso de vitória, o Timbu pode assumir a ponta da tabela.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!