Azulinho lança single “Emanuela”

Filho do mestre Azulão – patrimônio vivo de Caruaru – o cantor Azulinho adere ao ritmo do piseiro para lançar a música “Emanuela”, aposta do artista para o período junino. O último trabalho do pernambuco foi lançado há 7 anos, o EP “Forró Made in Pernambuco”, vencedor do Prêmio da Música Pernambucana. O novo single da Azulinho já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Azulinho – Foto: Divulgação

Para Azulinho, compor e lançar essa música foi um grande desafio. “Depois de 2 trabalhos lançados de forró pé de serra, descobri que posso cantar o que eu quiser. Gravamos uma música num ritmo totalmente diferente do qual começou minha carreira. Vivemos em um século bem diferente do que meu pai, o mestre Azulão, viveu, e ele nunca vai deixar de ser meu professor. Tem o meu respeito e do Nordeste inteiro”, conclui. 

A criação da música foi um processo em parceria com o irmão de Azulinho, o compositor Ari Lira “Estávamos sentindo falta de mostrar esse talento que vem de berço. A música é super contagiante. O estilo musical que escolhemos foi o piseiro, que vem dominando o país e tornou Zé Vaqueiro, Xand Avião, Wesley Safadão e Barões da Pisadinha os artistas mais escutados do país”, explica o pernambucano.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!