Balanço: Homem é assassinado a tiros em Caruaru e mulher é morta a facadas em Correntes

Homicídio em Caruaru (Foto: Adielson Galvão/Cortesia)

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de junho já são 24 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.469 crimes.

Em Caruaru, um homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), no Parque 18 de Maio. Cleyton Alves da Silva, 27 anos, foi assassinado a tiros em um banco de feira nas proximidades do Açougue. Ele morava no bairro São João da Escócia, estaria bebendo com três elementos e quando saíram se desentenderam.

Este é o 2º homicídio do mês de junho em Caruaru. De janeiro até agora mataram 47 pessoas no município.

Em Gravatá, foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Novo, Elvis Presley Gomes de Lima, 22 anos. O crime foi praticado por dois homens desconhecidos. A motivação ainda é desconhecida.

Em Correntes, também no Agreste, a vítima da violência foi uma mulher. Afra Lino da Silva, 25 anos, foi morta a facadas dentro de casa. O assassino ainda não foi identificado pela polícia.

Outra mulher foi assassinada em Pernambuco, desta vez, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A vítima tinha 59 anos.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, com 9 veículos envolvidos e 4 pessoas feridas. Uma pessoa foi detida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!