Balanço: Registrados 8 homicídios em Pernambuco no 1º dia de junho, um em Caruaru

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Oito pessoas foram assassinadas no primeiro dia do mês de junho em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 1.453 o número de homicídios no Estado este ano.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (01), na Rua 4 de Maio, no bairro Serranópolis. Jonathan Weigle da Silva, 29 anos, ainda correu baleado e morreu na calçada de uma residência. Ele morava na Vila do Aeroporto e já tinha sido preso por tráfico de droga.

Este é o primeiro homicídio do mês de junho em Caruaru. Neste ano de 2021 já mataram 46 pessoas no município.

Em Sanharó, um adolescente de 17 anos foi assassinado durante um assalto no Sítio Boi Manso, zona rural do município. Felipe Antônio de Oliveira foi morto com um tiro de espingarda calibre 12. Ele estava em casa com os pais quando a residência foi invadida por dois bandidos que anunciaram o assalto. Eles pegaram uma quantia em dinheiro e quando estavam deixando o local atiraram no jovem.

Em Garanhuns, foi assassinado um adolescente também de 17 anos. Matheus Vinícius Silvestre foi executado a tiros no bairro Magano. O crime foi praticado por elementos em um carro.

Em Bezerros, aconteceu uma tentativa de homicídio. José Roberto da Silva, 40 anos, foi baleado e socorrido para o hospital da cidade.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, com 10 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 10 ficaram feridas.

Ouça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!